terça-feira, 28 de outubro de 2014

Serras Catarinenses

Mais uma descida ao Sul do País, mais uma passagem pela Serra do Rio do Rastro. ... e aí você pode perguntar: mas, de novo no mesmo lugar???
SIM....a resposta é sim!!!!! As Serras Catarinenses nos reservam surpresas a cada passagem.... cada momento é único..... as emoções se multiplicam tornando tudo novo como da primeiea vez!!!